terça-feira, 31 de maio de 2011


TRABALHAR É COOPERAR
“Espírito de equipe, agilidade, capacidade de mudança e de cooperação – o profissional, com esses atributos terá sempre um lugar no mercado de trabalho. As “estrelas”, os competidores, aqueles que não hesitam em pisar em outros, usar de politicagem, fofocas, e pequenas e perigosas atitudes de “minar” o terreno de colegas, essas pessoas tem seus dias contados no mercado profissional.”

“Os tempos pedem mais cooperação do que competição: as empresas precisam de departamentos que interajam constantemente e trabalhem para um objetivo comum. Que tenha sucesso aquele que é preocupado com sua equipe, que trabalha em time e sabe que, no momento certo, seu valor será reconhecido!”

“Quem é doentiamente competitivo, além de desajustado, é mal-educado, descortês e está fadado a, num breve futuro, não encontrar mais lugar no mercado de trabalho. CHIQUÉRRIMO hoje é COOPERAR – no firmamento existem milhares de estrelas e a noite, quanto mais estrelada, mais bonita é. Nenhuma estrela está preocupada com o brilho da outra: todas brilham e o conjunto é magnífico. É bom refletir sobre isso...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário